Teatro

Vamos ao teatro?

Olá, peoples desse blog como estão? Depois de muitos percalços estou bem vim aqui no blog , pois estava com saudades de ” FALAR” “ESCREVER” e “VER e ” OUVIR” VOCÊS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS.

Bom a DICA que irei compartilhar com VOCÊS é sobre TEATRO que aqui LEITOR gosta ou já foi ao teatro?

Eu sou APAIXONADA pelo teatro como diz minha sobrinha se EU pudesse moraria em um teatro.

Bom vamos a DICA de HOJE que são as peças que estão em turnê pelo Brasil e estarão em cartaz  aqui na minha cidade ” Dois perdidos numa noite suja” e “Nuvem de lágrimas”

E eu “ RECOMENDO” que quando essas peças estiverem em cartaz em sua cidade VOCÊ faça como eu vá conferir  blog ” Dois perdidos em uma noite suja” 

Moradores de uma hospedaria e carregadores de caminhão no mercado, Tonho, que lamenta por não possuir um par desapatos decente, para que possa procurar um emprego, inveja o seu companheiro de quarto, Paco, que ostenta um belo par de sapatos. Esse par de sapatos torna- se o alvo simbólico desta peça que, entre trocas de farpas, diálogos ríspidos e um humor sarcástico os dois personagens trabalham de forma profunda os sentimentos e valores num universo marginalizado.

“Nuvem de Lágrimas”

Uma história de amor embalada pelos maiores sucessos da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó

“Nuvem de Lágrimas, O Musical”, espetáculo que homenageia a cultura sertaneja. Sua história  ambientada no interior do Brasil  é inspirada em um clássico da literatura mundial: o romance “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen. O espetáculo tem como protagonistas um prodígio da música brasileira, o cantor e violeiro Gabriel Sater, que carrega em seu DNA a cultura de raiz, e Luciana Pandolfo, atriz, cantora e multi-instrumentista. Entre os 23 atores-cantores do elenco estão ainda nomes como Blota Filho, Adriana del Claro e Rosana Penna.

PS: Pena que o meu dinheiro não dá para ir assistir as DUAS PEÇAS vou ter que escolher uma.Vai ser difícil porque as duas histórias são ótimas. 

E aí, vamos ao teatro esse fim de semana? 

 

Curtam o post, compartilha e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAREM  o post.

Beijos;)

Fim de Post: Nayara Almeida

Deixe um comentário