Bate Papo

Qual a diferença? A deficiência NÃO é um EMPECILHO!!!

Olá! Boa Noite! 

#Desabafo

Zapeando pela internet esses dias.

Vi que uma notícia que chamou muito a atenção das pessoas uma blogueira famosa na web por seus tutoriais revelou que era paraplégica e surpreendeu seus fãs, seguidores.

Eu me emocionei bastante assistindo ao vídeo, pois sei o quanto é difícil ser PORTADOR (A) DE ALGUMA NECESSIDADE ESPECIAL E TER A CORAGEM DE EXPOR ESSE MERO DETALHE É DE SE APLAUDIR PQ PARA NÓS PORTADORES A DEFICIÊNCIA É UM SIMPLES DETALHE.

EU AINDA ME SURPREENDO  COM A REAÇÃO DAS PESSOAS

E A CONVIVÊNCIA COM ELA NOS ENSINA MUITO, ME ATREVO A DIZER QUE ELA É TÃO MAIS MINHA PROFESSORA QUE A PRÓPRIA VIDA.

E VOU MAIS ALÉM AINDA “O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER AS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS”. (OU MELHOR O BRASIL)

Mas com AMOR e as pessoas escolhidas POR DEUS (COMO NOSSOS PAIS) Médicos, COMO AS SÉRIES QUE O Dr:DRAUZIO VARELLA APRESENTA NO FANTÁSTICO   para nortearem OS CAMINHOS, NOS DÃO UMA DIREÇÃO, MAS PRINCIPALMENTE NOS MOSTRAM QUE A DEFICIÊNCIA NÃO É UM EMPECILHO PARA TER E SER UMA PESSOA FELIZ E UMA VIDA 99% NORMAL.

O PESAMENTO DAS PESSOAS ESTÁ MUDANDO VAMOS DIZER ASIM ENGATINHANDO, AINDA FALTA MUITO, MAS ESTAMOS AVANÇANDO NESSA QUESTÃO.

Mas é claro que vai ter pessoas que te olham torto basta você colocar os pés na rua,seja em um passeio com a família, ou até mesmo com o namorado, no supermercado, show,cinema e no teatro (Eu não ligo sou muito bem resolvida com minha condição )

    Mas há também e GRAÇAS A DEUS pessoas que não olham essa sua condição e essas pessoas sim temos que valorizá-las por tê-las em nossa vida,

Por isso AGRADEÇO A MINHA FAMÍLIA  AOS AMIGOS QUE TENHO, OS QUE AINDA TEREI. AOS AMORES VIVIDOS, AOS AMORES QUE AINDA VIVEREI, AS PAIXÕES MAL RESOLVIDAS, E AS PESSOINHAS QUE ME DÃO O MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR QUE PODEMOS SENTIR NA VIDA. DOS MEUS ALUNOS. AMO TODOS. UM #AMORSEMIGUAL♥♥♥    

Espero que vocês compreendam o meu desabafo, NUM PAÍS COMO O NOSSO BRASIL!  

Beijos até mais

Post:Nayara Almeida  

  

3 comentários em “Qual a diferença? A deficiência NÃO é um EMPECILHO!!!

Deixe um comentário