Entretenimento, TV

Venha conhecer mais sobre a linda, modelo e atriz Vanessa Thomé.

Olá people do blog tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo  antes de compartilhar com vocês meus amigos a entrevista que fiz com a minha linda modelo e atriz Vanessa Thomé de quem sou muito fã.

Gostaria de agradecer-te mais uma vez a você Vanessa Thomé pela gentileza e carinho por ter me concedido essa entrevista

Blog 01 

Curiosos para saber mais uma pouco sobre a linda modelo e atriz Vanessa Thomé ? Eu também então vamos juntos conferir mais curiosidades dessa gata.Apertando no mouse a barra de rolagem em baixo tenho certeza que você vão AMAR a entrevista. 

Gatona, mil desculpas pela demora, mas promessa é dívida. Finalmente tive tempo e condições de te responder. Espero que você goste e me avisa quando publicar! 😉 Todo sucesso do mundo pra você e aguardo o dia que vou poder te dar um abraço e um beijo ao vivo.

Obrigada pelo carinho de sempre! 
Beijos,
Vanessa Thomé

FDS 1- Vanessa, conte um pouco de como foi a sua infância?  A convivência com sua família em Porto Alegre?

VT: Eu tive uma infância saudável, brincava na rua, andava de bicicleta, tinha muitas amigas onde eu morava. Minha família sempre foi muito presente, tínhamos férias juntos, íamos à praia e eles sempre fizeram questão de trazer meus amigos pra nossa convivência em casa. 

FDS 2- Vanessa, você era boa aluna na escola? Tirava boas notas?

VT: Modéstia a parte, sempre fui uma boa aluna. Era sempre uma das melhores da turma, eu e minha melhor amiga Aline. Nós tínhamos facilidade em aprendcr, estudávamos juntas e assim garantíamos notas boas sem ser necessariamente “cdf” como se dizia na época rsrs.

FDS- 3- Como você foi descoberta para o mundo da moda?

 VT: Eu fui descoberta em uma festa quando eu tinha 14 anos. Uma outra modelo que trabalhava como “scouter” da agência Mega Models em Porto Alegre me viu, me abordou e me fez o convite pra conhecer a agência. Logo em seguida eu já fiz meu primeiro book e já comecei a trabalhar. Entretanto esperei até terminar o colégio e passar no vestibular para ir morar em São Paulo e levar a carreira mais a sério.

FDS 4- O mundo da moda era algo que sempre te fascinou, ou, aconteceu por acaso?  

VT: Minha mãe diz que eu desde os 4 anos dizia que ia ser “modelo e atriz” quando crescesse. Entretanto nunca fui muito “menininha”. Sempre fui moleca, não ligava muito pra moda. Então a profissão meio que aconteceu por destino mesmo. Eu fiz um curso quando tinha 10 anos, mas depois não corri atrás disso. Até que me encontraram e eu resolvi investir e ver o que a profissão podia me proporcionar. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito, graças ao meu trablho tive possibilidade de viajar, conhecer o mundo, coisas que não teria condições de fazer naquele momento se não fosse por isso.

FDS 5- E como surgiu a Vanessa atriz? Você sempre sonhou em ser atriz?

VT: A Vanessa atriz surgiu mais ou menos da mesma forma. Com 1o anos eu entrei pro Teatro, mas acabei não dando sequencia com o passar dos anos. Fiz algumas peças e depois com a profissão de Modelo e a faculdade de Relações Públicas essa paixão acabou ficando de lado. Mas durante a faculdade a vocação falou mais alto e eu comecei a fazer aula na Escola de Atores e assim a paixão voltou a crescer. Logo depois que me formei resolvi então me mudar pro Rio de Janeiro e batalhar por essa profissão que é definitivamente o que eu amo fazer.

FDS 6- Como surgiu o convite para atuar na novela vitória? 

VT: O convite pra participar de Vitória foi bem inesperado. A novela já estava em andamento quando a produtora de elenco entrou em contato comigo (pois eu já havia feito outra novela na Record) e me convidou para fazer uma participação, que até então não tinha período definido. Eu quando soube que era uma vilã prontamente embarquei no projeto e pra minha sorte a autora e os colaboradores forem gostando do meu trabalho e passaram a escrever mais tramas pra Dora. Foi um presente pra mim, o elenco era maravilhoso e eu pude aprender muito.

FDS -7 Uma cena sua que me marcou na novela vitória foi à cena que você da um tiro no Hugo, sem querer é claro, como foi fazer está cena?

VT: Foi uma cena muito especial, acredito que até hoje a mais especial pra mim. O Edar, diretor na novela, me ligou quando recebeu o capítulo pra avisar que seria então a despedida da Dora da trama e que ele queria dar um enfoque pro sentimento “amoroso” platônico que ela tinha pelo Yago. Quando cheguei pra gravar foi muito emocionante pois foi minha despedida daquele projeto tão especial e daquele elenco que tinha se tornado minha família. Por ser uma cena com sangue, câmera lenta etc, ela se torna mais demorada de gravar, então entre uma cena e outra eu ia pra um cantinho, colocava o fone de ouvido, me concentrava e fazia de novo pra não ter chance de perder aquela emoção que a cena necessitava. No final o resultado foi ótimo, mas também, contracendo com Gabriel Gracindo e Beth Goulart ficou fácil pra mim, são dois mestres! 

FDS -8 Você fez uma pequena participação em Pecado Mortal também. Como foi fazer essa participação depois de ter feito uma vilã em Vitória?

VT: Na verdade Pecado Mortal veio antes de Vitória, foi uma participação de poucos capítulos mas muito produtiva. Fiz uma garota de programa que tentava matar o Otávio (Felipe Cardoso). Uma experiência ótima, pois a gente não se conhecia e já na primeira cena tinha que se beijar e tal e isso é bom que faz a gente ir pegando experiência e deixando todas as “travas” de lado. Diferentes personagens exigem diferentes “lugares” de mim e essas experiências são essenciais pra minha evolução como atriz. 

FDS-9 Você já fez comerciais de TV, Novela e cinema. E o teatro tem vontade fazer?

VT: Já fiz teatro. Como eu disse antes, com 10 anos eu fazia teatro e me apresentava em Porto Alegre. Depois disso acabei fazendo aqui no Rio há uns 3 anos e foi maravilhoso. Teatro tem uma energia toda especial. Entretanto é difícil viver do teatro, então está nos meus projetos futuros, quando eu já tiver uma vida financeira mais estabilizada.

FDS -10 No ano passado você fez uma participação em malhação. E confesso a você não só eu como muitas garotas queriam estar no seu lugar. Como foi gravar com o Lucas Lucco?

VT: Rsrsrs. O Lucas é um amor de menino, extremamente humilde e simples, ao menos foi o que eu senti dele enquanto gravamos. Ele é tímido e ao mesmo tempo engraçado, então ficou fácil de gravar porque combinava com as cenas que a gente tinha e com a proposta “facinha/intimidadora” da minha personagem. Mas ele grava muitas cenas por dia, então realmente nem chegamos a conversar muito fora de cena. Difícil foi gravar a Regra do Jogo com o Cauã Reymond e o Marco Pigossi fazendo brincadeirinhas. Ali sim foi difícil de se concentrar rsrs

 FDS 11- Você me disse que seu primeiro desfile foi na minha cidade “Ribeirão Preto” Deu para você  conhecer a cidade ou não? Já voltou outras vezes a Ribeirão Preto?

VT: Na verdade eu me equivoquei, meu primeiro desfile foi em Porto Alegre pra Carmen Steffens. Mas meu primeiro desfile em São Paulo foi em Ribeirão pra uma marca de jeans. Entretanto não deu tempo de conhecer a cidade, fomos, desfilamos e voltamos. Infelizmente nunca mais voltei, mas espero conhecer em breve 😉

FDS 12-Qual é a sua expectativa para o encontro com os seus fãs? Vai ter encontro no RJ, SP pensa em expandir para outras cidades?

VT: Olha esse lance do encontro é difícil. Se torna bem complicado conseguir gerenciar todo mundo que quer encontrar e ao mesmo tempo conciliar datas, então por enquanto que minha vida anda bem louca, pulando de cidade em cidade, eu estou deixando rolar… Acabo encontrando fãs do programa pela rua e essa troca é extremamente gostosa. Recebo o carinho de muitas pessoas, de idades completamente diferentes e isso me deixa muito grata e feliz. O carinho que recebo pelas redes sociais também e a troca que eu tento proporcionar aos fãs já supre um pouco dessa necessidade do encontro.

FDS 13- Como você consegue focar na dieta, malhação EU Particularmente tenho preguiça de malhar. Com uma vida tão corrida como a sua?

VT: Não consigo ultimamente hahahaha. Anda bem difícil de controlar a alimentação o que dirá malhar. Infelizmente viajando fica difícil de manter uma rotina, mas o que eu tento ao máximo é manter uma alimentação equilibrada, sempre sem exageros. Os exercícios eu faço o que posso aonde eu estiver. Caminhada, corrida, abdominais, vou tentando fazer o que der pra mexer o corpo. Aí, quando volto pra casa, me dedico com mais disciplina a isso. Tento malhar 3x por semana (quando o trabalho permite) e me alimentar da forma mais natural possível. Como pouco várias vezes por dia, acho que isso é grande parte do segredo. Ah e muuuuuuita água, mas muita mesmo, sou um camelo quase rsrsrs.

FDS 14- Quais são seus truques de beleza? Porque você oito horas da manhã na praia já acorda linda.

VT: Ahhhh, obrigada. Não tenho muitos “truques”, o que eu faço é passar protetor solar FPS 60 todos os dias quando acordo, lavar bem o rosto sempre antes de dormir com um sabonete especial e não dormir de maquiagem. Agora que a idade tá avançando (tô ficando velha) que vou começar a passar uma vitamina C pra prevenir as rugas. No cabelo eu faço uma hidratação em casa mesmo a cada quinze dias e só.  Fora isso, acho que o resto é consequência da alimentação e dos litros e litros de água que eu tomo. 

FDS 15- Pense rápido:

 VT: Família – Base de tudo.
Deus – Meu norte.
Comida – Pizza.
Arte – Vida.
Moda – Atitude.
Animais – Tigre, Gato e Cachorro.
Um lugar – Bali.
Um livro – Comer, Rezar e Amar.
Racional ou romântica – Um equilíbrio dos dois.
Amor – Combustível da vida! 
fãs – Gratidão total.
Vanessa por Vanessa – Sou uma mistura do que eu era com o que a vida me transformou. Vivo em evolução, aprendizado e mutação constante. 

FDS 16- Qual o recado que você quer mandar para os seus fãs?  

VT: Quero que vocês saibam que eu sou extremamente grata por todo carinho e amor que vocês me proporcionam. Amo o fato de vocês terem conectado com a minha essência! Sou uma privilegiada por ter uma quantidade tão grande de pessoas me acompanhando e torcendo por mim. Muito obrigada, vocês são demais.

Curtam o post, compartilha e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAREM  o post.

Beijos😉

Fim de Post: Nayara Almeida

Deixe um comentário