Tags

Fragmentos Da Sabedoria Indicado ao Prêmio Darlos.

premio-dardos Blog

Olá people do blog hoje venho compartilhar com vocês uma ” GRANDE NOTÍCIA” o MEU BLOG ” Fragmentos da Sabedoria” foi indicado pelo blog da minha linda e querida amiga Tati Alves do blog Livros e Fatos 

AMIGA MUITO OBRIGADA, PELO CARINHO E LEMBRANÇA. UM SONHO MEU REALIZADO. 

Para quem ainda não conhece, segue algumas linhas sobre o Prêmio Dardos:

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:

Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.

Exibir a imagem do selo.

Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.

Avisar aos blogs escolhidos.

Os blogs indicados por mim são: 

VícioLícito

26December

Loucuras De Julia

Livros e Vitrolas 

Sorrir Para Encantar

Entre Livros E Trânsitos 

Atraídos Pela Literatura

Minha Vida Agora

Dicas Da Joyce

Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA AMIGA Beijos Tati Alves

Curtam o post, compartilha e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAREM  o post.

Beijos😉

Fim de Post: Nayara Almeida

2 comentários em “Fragmentos Da Sabedoria Indicado ao Prêmio Darlos.

  1. Oi linda, Parabéns pela indicação – fico feliz por sua conquista – seu blog é realmente inspirador!!! Fico também muito feliz e lisonjeada por ter me indicado, obrigadaaaaaaaaaaaa!!! Meu blog já foi indicado ao Prêmio Dardos e já fiz uma postagem lá sobre isso – mas depois disso – felizmente – já recebi mais duas indicações, então em alguns dias vou fazer uma nova postagem sobre ele, assim tbm consigo indicar novos amigos blogueiros que merecem muito o prêmio!!!
    Grata por seu carinho e sua lembrança comigo!
    Beijos…Tenha uma ótima semana!
    https://viciolicito.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário