Filmes

Férias: Filmes, diversão.

Olá, galera, tudo bem com vcs? Como estão passando as férias de vcs? Eu espero que bem não é mesmo!? Eu estou A-DO- RAN-DO as minhas FÉRIAS! Eu particularmente AMO estar de FÉRIAS.  

Bom HOJE, vim dar uma dica BOA, aliás, uma ÓTIMA dica de u filme NACIONAL.     

Afinal, FÉRIAS é sinônimo de AVENTURA E DIVERSÃO!

Blog

Elenco:

Glória Pires – Paula (Uma doutora, em busca da perfeição e beleza eterna não dando atenção a família, ao MUNDO ao SEU REDOR) Antonia Morais – Alice (Uma ADOLESCENTE rebelde, que Acha que a MÃE contra ELA se apaixona pelo personagem do Emílio Dantas o Daniel que lembra o Cláudio, personagem do Erick Marmo na novela MULHERES APAIXONADAS de Manoel Carlos.  Emilio Dantas – Daniel  Um Psiquiatra , neto da personagem de Suzana Vieira – Mãe Lina que vai ajudar a personagem de Antonia Morais a redimir o espírito de sua mãe dos ERROS que comete em sua VIDA  e logo de cara se apaixona por Paula. Susana Vieira – Mãe Lina Avó de Daniel,  mãe de santo dona de um terreiro que ajuda a personagem de Gloria Pires-  Paula A ENCONTRAR O CAMINHO DA LUZ. Vivianne Pasmanter – Jô Paciente do personagem de Emilio Dantas o Daniel um pessoa “VIDA LOUCA”Ângelo Paes Leme – Francis Sócio de Paula personagem de Glória Pires no consultório, um vilão ATRAPALHADO. Pablo Sanábio – Marcelo Ajudante e cúmplice das ARMAÇÕES de Francis. Ele sempre se dá mal, pois as armações deles em sempre dá certo.Priscila Marinho – Jaci  Empregada da personagem de Glória Pires. Fiel a sua patroa depois que começa a tomar a pirula criada por sua patroa fica DESBOCADA, falando e fazendo o que dá na “TELHA”

É garantia de BOAS RISADAS, MUITA DIVERSÃO!

Enfim “ O riso alimenta a ALMA”

Espero que vs se DIVIRTAM com essa dica, assim como EU me DIVERTI.

Beijos 🙂

Fim de Post: Nayara Almeida ♥

Deixe um comentário