Tags

[TAG] “Hábitós de Leitura ”

Oi galera do blog .Como vcs estão? Mais uma vez estou aqui para responder uma TAG.

images

A minha linda e querida amiga, Tati Alves, do blog: Livros e Fatos Me indicou para responder a duas TAGS, mas vou responder por ordem se não, eu me atrapalho ok!? Então vamos à primeira TAG que é sobre os meus hábitos de leitura. Muito obrigada! 

No final indicarei outros blogs para responderem também.  Vamos às perguntas:

01-Quando você lê?

Normalmente a noite, bem antes de dormir, é o único momento do dia, que eu estou mais calma. Gosto de ler no silêncio.

 02-Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim. Mas na época da faculdade cheguei a ler quatro livros de uma só vez minha cabeça deu uma pane. E aprendi a fazer uma coisa de cada vez, ou seja, a ler um livro de cada vez.

03-Qual seu lugar favorito para ler?

Olha não tenho um lugar favorito não, leio onde me sinto confortável, seja, no sofá, rede etc, mas utimalmente, como anda muito corrida minha vida tenho lido muito na CAMA PARA RELAXAR.  

04-O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Livro CLARO. Não gosto quando os LIVROS que leio ganham adaptações cinematográficas. SEMPRE acho e FICA faltando muita coisa que tem no livro acho SEM GRAÇA.  

05-Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro físico. Apesar de ter aprendido e me adaptado a ler o e- book por conta da faculdade Gosto de ter o contato seja com as pessoas, ou com os livros ADORO cheirar as folhas, gosto de pegar folhear, colecioná-los

06-Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Gosto de ler com o MARCA TEXTO SEMPRE A MÃO vou grifando as partes que me chamam a ATENÇÃO ou me lembram ALGUÉM, ou UMA HISTÓRIA QUE VIVI. E quando termino de ler o livro volto e releio somente as partes GRIFADAS que acabam SEMPRE me inspirando a ESCREVER meus NOVOS e FUTUROS TEXTOS.  

07-As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Tem que combinar. Isso vale para todos, na minha opinião, as capas são a vitrine da história, de alguma forma, ela tem que trazer o impacto de sua obra! É como quando VOCÊ CONHECE OU OLHA UMA FOTO DE UMA PESSOA BONITA, OU OLHA ELA NA RUA, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, OU SEJA, O PRIMEIRO IMPACTO É O QUE FICA SEMPRE!

OBS:Tati nessa resposta tive que copiar e colar a sua resposta, amiga, pois como boas piscianas que somos o pensamento é igual para essa questão.

EU AMO RESPONDER TAGS, É DELÍCIA ME LEMBRA UM POUCO OS TEMPOS DE ESCOLA QUANDO NOSSAS AMIGAS FAZIAM AQUELES QUESTIONÁRIOS E PEDIAM PARA NOS RESPONDERMOS. TATI AMIGA SEMPRE QUE VC PRECISAR ESTAREI AQUI PARA RESPONDER SEJA, AS TAGS OU NÃO. E VCS QUE LEEM ESSE BLOG QUE CRIAREM UMA TAG E QUISER QUE EU RESPONDA É SÓ ME INDICAR QUE EU RESPONDEREI COM MAIOR PRAZER ESPERO QUE VCS GOSTEM DAS RESPOSTAS.

E como diz a minha amiga Tati Alves:

-“Saber as manias dos outros leitores, e responder tags é o que nos aproxima”. 

Blogs que eu indico para responder a TAG: 

Mistérios Da Literatura

Entre Livros e Trânsitos

26 December

Comenta ai embaixo quando responder! Quero ver a resposta de todo mundo!!! 😀

Beijos

Post: Nayara Almeida 

2 comentários em “[TAG] “Hábitós de Leitura ”

Deixe um comentário